Lady Gaga Doente


Lady Gaga revelou que o seu teste de lúpus deu positivo. O lúpus é uma doença auto-imune cujos sintomas incluem anemia, dores nas articulações e problemas de pele e de fígado.A revelação foi feita em entrevista ao programa "Larry King Live", na CNN.
Para acalmar os fãs, a cantora de 23 anos assegurou que, por agora, ainda não apresenta qualquer sintoma, mas que tem de cuidar da saúde. Stefani Germanotta - verdadeiro nome de Lady Gaga - tem um historial familiar desta doença, que ataca sobretudo as mulheres entre os 15 e os 35 anos. Na entrevista, a intérprete informa que a sua tia Joanne morreu aos 19 anos devido a complicações associadas ao lúpus.
Gaga explica que fez o teste depois de ter vindo a sentir palpitações e de se ter sentido mal num concerto na Nova Zelândia, em Março.Os sintomas do lúpus variam de pessoa para pessoa, mas em geral incluem anemia, doença renal, dores nas articulações, problemas de pele e de fígado, inflamação na pleura (membrana que reveste os pulmões) e no pericárdio (bolsa que envolve o coração), e alterações nos glóbulos brancos e nas plaquetas. A doença também pode afectar o sistema nervoso.
Na mesma entrevista - na qual Gaga veste-se de maneira parecida ao mítico entrevistador, Larry King, com óculos escuros e suspensórios incluídos - a cantora revelou que tinha sido escolhida para fazer as primeiras partes dos concertos da "This Is It Tour" de Michael Jackson. «Estávamos a trabalhar para que isso fosse possível. Tinha a esperança de vir a cantar um dueto com ele», comenta Gaga.A autora de 'Poker Face' também aproveitou a ida ao programa para mostrar partes do vídeo para o seu novo single, 'Alejandro'.
Recorde-se que Lady Gaga tem estreia marcada em Portugal para o dia 10 de Dezembro, num concerto no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Os bilhetes custam entre 50 e 85 euros.


0 comentários:

Enviar um comentário

Blog Archive