Lady Gaga voltou a chocar os fãs e os media com mais uma das suas performances a roçar os limites do bom gosto.
Desta feita, a cantora norte-americana simulou um acto de canibalismo num concerto em Manchester, no Reino Unido. Entre vários bailarinos vestidos de pele preta, Gaga deixou-se morder no pescoço, 'ferimento' do qual resultou um jorro de sangue falso, num efeito especial bem gore. Depois de espernear e sangrar que nem um animal prestes a morrer, Gaga caiu e fingiu que estava inerte no chão do palco.

A performance teria caído melhor no goto dos fãs habituados à queda para a controvérsia da autora de 'Bad Romance', se não tivesse tido lugar numa semana em que o Reino Unido foi abalado por vários casos de crimes violentos. Entre eles, encontra-se mesmo o caso de um suposto praticante de canibalismo, acusado de ter assassinado três prostitutas na cidade de Bradford. Como se não fosse suficiente, no mesmo dia, um taxista matou a tiro 12 pessoas na região de Cumbria, no noroeste inglês.

«Foi doentio, sobretudo depois do que aconteceu em Bradford e Cumbria. Foi demasiado ostensivo e gore», comentou uma fã da cantora em declarações ao The Sun.

A parte britânica da Monsters Ball Tour termina hoje, com um concerto em Sheffield.


0 comentários:

Enviar um comentário

Blog Archive