Super Bock Surf Fest

Este ano a vila de Sagres volta a acolher o Festival Super Bock Surf Fest, com o apoio da Rádio Comercial. Nos dias 12 e 13 de Agosto, a Praia do Tonel será o palco de muita música, mas também de muito surf.
Já são conhecidos 4 nomes que irão marcar presença no festival. No dia 12, sobem ao palco Anthony B e Alborosie. Anthony B é um dos nomes mais acarinhados pelos fãs portugueses do reggae. Já trabalhou com Snoop Dogg, Wyclef Jean e conta com 12 álbuns de originais. O italiano Alborosie também irá subir ao palco do Super Bock Surf Fest no mesmo dia. Depois do sucesso do álbum "Soul Pirate" de 2008, o multi-instrumentalista tornou-se um dos grandes nomes do panorama reggae a nível mundial.
No dia 13, é a vez de Patrice, o músico que cresceu a ouvir Bob Marley e Bob Dylan e que fez um enorme sucesso com o single "Soulstorm", e da brasileira Vanessa da Mata, que depois do sucesso incontornável de "Boa Sorte / Good Luck" com Ben Harper, regressa mais uma vez a Portugal.
Entre os dias 11 e 14 de Agosto, os portadores de passe para os dois dias do festival poderão usufruir de campismo gratuito no Parque Orbitur de Sagres.
Esta é a 5ª edição do Festival Super Bock Surf Festival, um evento que é considerado um dos maiores festivais de Verão e por onde passam diversos nomes da chamada "Surf Music" da actualidade.


0 comentários:

Enviar um comentário

Blog Archive