Top: Gaga Sobe, Perry Entra


O primeiro disco de Lady Gaga, "The Fame", subiu da 13ª para a terceira posição do Top Nacional de vendas. Gaga está agora a rondar o segundo lugar de "Pai da Criança" dos Chave d'Ouro, enquanto "O Melhor de Beto" mantém a liderança da contagem.
No que respeita a novas entradas, a melhor da semana é o quarto lugar atingido por "Lost & Found", disco conjunto de Pete Tha Zouk e Pedro Cazanova. Mais discreta esteve Katy Perry e o novo disco "Teenage Dream" (capa na imagem), registo que se fica pelo 11º lugar.

"The Element of Freedom" de Alicia Keys (29º) e "Concerto em Lisboa" (30º) de Mariza, são as reentradas da semana. De resto a fadista e os Deolinda são os únicos artistas a terem duas edições na contagem. "Terra" de Mariza está na 14ª posição. Já "Canção ao Lado" e "Dois Selos e Um Carimbo", do grupo de Ana Bacalhau, estão no sétimo e no 13º lugar, respectivamente.

No top de vendas de DVDs há uma mudança no pódio. "Panda Vai à Escola 2" trocou de posição com "U2360 at the Rose Bowl", passando agora a ocupar o segundo lugar, enquanto os irlandeses ficam na terceira posição. "Brincar a Vida Inteira" de Serafim & Companhia continua intocável na liderança.


0 comentários:

Enviar um comentário

Blog Archive